Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Sushil Gupta é selecionado para presidir o Rotary em 2020-21

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

ROTARY – Sushil Kumar Gupta, do Rotary Club de Delhi Midwest, Índia, foi selecionado pela Comissão de Indicação para servir como presidente do Rotary International em 2020-21. Ele será declarado presidente indicado em 1º de outubro se não houver candidatos opositores.

Gupta quer aumentar o impacto do trabalho humanitário e a diversidade do quadro associativo do Rotary.

“Há um limite para aquilo que podemos fazer individualmente”, afirmou Gupta em uma declaração. “Mas quando 1.200.000 rotarianos trabalham juntos, as possibilidades são infinitas e, no processo, temos o potencial de realmente mudar o mundo.”

Rotariano desde 1977, Gupta já foi governador de distrito, líder de treinamento e conselheiro de grupo de apoio, assim como membro, vice-presidente e presidente de diversas comissões do RI.

Ele foi homenageado com o título de Doutor Honorário em Ciências pela IIS University, em Jaipur, em reconhecimento por suas contribuições para a preservação da água.

Além disso, ganhou o disputado prêmio Padma Shri, o quarto maior reconhecimento civil na Índia, por seus extraordinários serviços em prol do turismo e da assistência social.

Sushil recebeu a Menção da Fundação Rotária por Serviços Meritórios pelo seu apoio a programas humanitários e educacionais. Ele e sua esposa, Vinita, são Doadores Extraordinários e membros da Sociedade Arch Klumph.

Gupta é presidente e diretor administrativo do grupo Asian Hotels (West) Ltd., proprietário do Hyatt Regency Mumbai e do JW Marriott Hotel New Delhi Aerocity.  Ele foi presidente da Federação de Associações de Hotéis e Restaurantes da Índia e diretor da Corporação Financeira de Turismo do país. Atualmente preside a Experience India Society, uma parceria público-privada entre o setor de turismo e o governo indiano que visa promover o país como destino de viagem. Ele também é vice-presidente do Himalayan Environment Trust e integra a diretoria da Operation Eyesight Universal.

Membros da Comissão de Indicação: Kazuhiko Ozawa, Rotary Club de Yokosuka, Japão; Manoj Desai, Rotary Club de Baroda Metro, Índia; Shekhar Mehta, Rotary Club de Calcutta-Mahanagar, Índia; John Thorne, Rotary Club de North Hobart, Austrália; Guiller Tumangan, Rotary Club de Makati West, Filipinas; Juin Park, Rotary Club de Suncheon, Coreia do Sul; Elio Cerini, Rotary Club de Milano Duomo, Itália; Gideon Peiper, Rotary Club de Ramat Hasharon, Israel; Per Høyen, Rotary Club de Aarup, Dinamarca;  Paul Knijff, Rotary Club de Weesp (Vechtstreek-Noord), Holanda; Sam Okudzeto, Rotary Club de Accra, Gana; José Ubiracy Silva, Rotary Club de Recife, Brasil; Bradford Howard, Rotary Club de Oakland Uptown, EUA; Michael McCullough, Rotary Club de Trenton, EUA; Karen Wentz, Rotary Club de Maryville, EUA; Michael McGovern, Rotary Club de South Portland-Cape Elizabeth, EUA; e John Smarge, Rotary Club de Naples, EUA.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.