banner dengue indaial
Banner Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Sucesso absoluto abertura do Natal encantado em Indaial

banner camara timbo maio
banner camara blumenau maio
banner chutze
banner_olia
banner Gula Mania
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – Público recorde compareceu na Fundação Indaialense de Cultura para celebrar a abertura da 24ª edição do Natal em Indaial que este ano tem o tema “Na Terra Indaiá é Natal”. O momento impa no evento foi a chegada do papai Noel e o acendimento da iluminação decorativa, em seguida o prefeito André Moser (PSDB) fez o discurso de abertura e em conjunto com o vice-prefeito Zelir Tirol (PSD) entregaram as chaves ao Papai Noel.

Criançada se divertiu a vale na abertura do Natal em Indaial. Foto:Divulgação

Durante a cerimônia o presidente da Câmara vereador Osvaldo Metzner (Santo Antonio) e o secretário de Educação Ozinil Martins de Souza comentaram sobre a importância do grande evento comemorativo da cidade.

Prefeito André e vice Tirol entregam chaves ao Papai Noel. Foto:Divulgação

A população teve ainda a abertura do Reino Encantado do Natal e apresentações do Coro Misto Indaiá, Coral Sementes do Amanhã, da Escola Mulde Baixa, e Orquestra de Câmara de Indaial.

Judson Lima

PROGRAMAÇÃO DE SÁBADO E DOMINGO

Público recorde prestigiou a abertura do evento

No sábado, 2, a comunidade poderá conferir às 18h a apresentação do Grupo de Terno de Reis Estrela do Oriente no Museu Ferroviário (rua Prefeito Frederico Hardt, Centro). Na sequência, às 19h, acontece o passeio do Expresso Noel pela “Terra Indaiá” com presença do Papai Noel e saída do Museu. Para encerrar a noite acontece às 20h30, na FIC, o espetáculo “Na Terra Indaiá é Natal”.

Já no domingo, dia 3, Indaial irá receber a 2ª Cãominhada da Caipora Edição Natalina. A ação inicia às 18h30, com saída da FIC. Os proprietários de animais de estimação estão convidados a levarem seus pets para um passeio pelo centro da cidade. A participação é gratuita, basta chegar no dia do evento. Ainda na FIC, às 20h30, apresenta-se a Banda Municipal Prefeito Werner Pabst.

A programação do Natal se estenderá até 23 de dezembro, com intensas programações artísticas e atividades culturais pela cidade. As ações são organizadas pela Prefeitura, através da Fundação Indaialense de Cultura, em parceria com entidades, instituições de ensino, empresas, comércios, clubes de serviço e grupos organizados. Confira a programação completa no link: http://www.indaial.sc.gov.br/fic/programacao.php

você pode gostar também
banner dengue indaial
banner chutze
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

..