UNIMED---50-anos
Banner Indaial
Banner Rodeio Saúde
Bella Cittá Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Sucesso absoluto abertura do Natal encantado em Indaial

gulamania
Banner Rodeio Saúde
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – Público recorde compareceu na Fundação Indaialense de Cultura para celebrar a abertura da 24ª edição do Natal em Indaial que este ano tem o tema “Na Terra Indaiá é Natal”. O momento impa no evento foi a chegada do papai Noel e o acendimento da iluminação decorativa, em seguida o prefeito André Moser (PSDB) fez o discurso de abertura e em conjunto com o vice-prefeito Zelir Tirol (PSD) entregaram as chaves ao Papai Noel.

Criançada se divertiu a vale na abertura do Natal em Indaial. Foto:Divulgação

Durante a cerimônia o presidente da Câmara vereador Osvaldo Metzner (Santo Antonio) e o secretário de Educação Ozinil Martins de Souza comentaram sobre a importância do grande evento comemorativo da cidade.

Prefeito André e vice Tirol entregam chaves ao Papai Noel. Foto:Divulgação

A população teve ainda a abertura do Reino Encantado do Natal e apresentações do Coro Misto Indaiá, Coral Sementes do Amanhã, da Escola Mulde Baixa, e Orquestra de Câmara de Indaial.

Judson Lima

PROGRAMAÇÃO DE SÁBADO E DOMINGO

Público recorde prestigiou a abertura do evento

No sábado, 2, a comunidade poderá conferir às 18h a apresentação do Grupo de Terno de Reis Estrela do Oriente no Museu Ferroviário (rua Prefeito Frederico Hardt, Centro). Na sequência, às 19h, acontece o passeio do Expresso Noel pela “Terra Indaiá” com presença do Papai Noel e saída do Museu. Para encerrar a noite acontece às 20h30, na FIC, o espetáculo “Na Terra Indaiá é Natal”.

Já no domingo, dia 3, Indaial irá receber a 2ª Cãominhada da Caipora Edição Natalina. A ação inicia às 18h30, com saída da FIC. Os proprietários de animais de estimação estão convidados a levarem seus pets para um passeio pelo centro da cidade. A participação é gratuita, basta chegar no dia do evento. Ainda na FIC, às 20h30, apresenta-se a Banda Municipal Prefeito Werner Pabst.

A programação do Natal se estenderá até 23 de dezembro, com intensas programações artísticas e atividades culturais pela cidade. As ações são organizadas pela Prefeitura, através da Fundação Indaialense de Cultura, em parceria com entidades, instituições de ensino, empresas, comércios, clubes de serviço e grupos organizados. Confira a programação completa no link: http://www.indaial.sc.gov.br/fic/programacao.php

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.