“Sou acima de tudo , um apaixonado por Indaial”

Por Judson Lima

INDAIAL – Durante a cerimônia de posse, o prefeito reeleito de Indaial André Moser,34 anos, descreveu sua trajetória política, comentou sobre o desafio de gerir a cidade no primeiro mandato e projetou o novo momento a frente do município.

“Sou um idealista, talvez seja essa a palavra que mais combina comigo, mais acima de tudo, um apaixonado por Indaial, terra dos meus avos, dos meus pais, minhas raízes” afirmou o prefeito durante seu pronunciamento de posse, onde também fez referencia a sua esposa e filho e ao vice-prefeito Tirol.

Citou as três eleições em que disputou e saiu vencedor pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), lembrou da vitória como vereador nas eleições de 2012, com 1.738 votos, e o primeiro mandato de prefeito concedido pelos indaialenses em 2016 quando ganhou com 14.001 votos e claro a vitória histórica em 2020 com 20.299 votos.

“Essa sem dúvida é a posse que mais me orgulha, pois é o reconhecimento do trabalho realizado, ser eleito com quase 70% dos votos da população, fazendo uma votação histórica proporcionalmente em toda a região é a resposta da comunidade sobre atuação do nosso governo”, pontou.

E foi taxativo ao afirmar que “…não foi eleito para ser o gerente de desculpas ou lamentações, a confiança depositada deposita naquele jovem era realmente arregaçar as mangas e fazer acontecer” ao lembrar sua vida pública.

Abaixo acompanhe a Transmissão de Posse:

 

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.