Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Sorvetes Bonatti é campeã da 6ª Copa Integração Tangefest em Apiúna

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

Aconteceram as finais da 6ª Copa Integração Tangefest de Futsal, em Apiúna, com emocionantes jogos envolvendo os finalistas da disputa que ocorreu na última sexta-feira (29).  

Foto:Reprodução

No jogo de 3º lugar a equipe Apiúna Futsal levou a melhor sobre o time da Facção Ibirama, vencendo o jogo por 5×0. Já na tão esperada final, tivemos um jogo histórico entre Sorvetes Bonatti e Loes, onde presenciamos um jogo digno de final. O placar se manteve acirrado até os minutos finais da partida, até que a equipe do Sorvetes Bonatti abriu uma diferença de 3 gols quando o Loes tentava encostar no placar colocando o goleiro-linha. A equipe do Loes ainda fez mais um gol mas não conseguiu empatar, deixando o placar registrado em 8×6 para o Sorvetes Bonatti,que se tornou o novo campeão da Copa Tangefest de Futsal.  

O artilheiro da competição foi o atleta Jovaé Paranhos (Sorvetes Bonatti) com 10 gols marcados, e o goleiro menos vazado foi o atleta Marcos Creutzberg (Apiúna Futsal) com 7 gols sofridos.  

A Secretaria Municipal de Esportes agradece todos os atletas, dirigentes, comissões técnicas e principalmente o público presente em todos os jogos, por mais uma edição de sucesso da nossa Copa Tangefest. Esperamos todos novamente no ano que vem!

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.