A notícia além do olhar técnico!

Solidariedade para os caminhoneiros, eles recebem alimento ao passar em Indaial

Por Judson Lima

INDAIAL – No período em que o Brasil vivencia um momento difícil na luta contra o coronavírus Covid 19, são eles , os caminhoneiros que trafegam de um lado para outro levando suprimentos, mantimentos, insumos hospitalar , enfim fazendo a engrenagem funcionar.

Com decretos governamentais , vários restaurantes e lanchonetes suspenderam os atendimentos,  e entre muitos profissionais que ficaram sem opção de comprar alimentação, os caminhoneiros foram um dos mais impactados.

Nas mídias sociais , não foram poucos , os relatos de motoristas que tinham dinheiro, mas não tinha nenhum lugar onde comprar comida para se alimentar.

Em Indaial empresária  Ângela Maria Antunes da Silva Anacleto, junto com sua família decidiram realizar um gesto concreto de solidariedade, desde ontem (24) até o final da quarentena , instituída por decreto, eles irão distribuir de forma gratuita as 11h30min no km 68 da BR 470 em Indaial, área conhecida como trevo do Zandoná marmitas aos caminhoneiros. O gesto é simples, mas que faz muito a diferença.

Abaixo vídeo matéria sobre o primeiro dia de entrega:

Distribuição gratuita de alimentos para camioneiros que passam em Indaial

Gepostet von Vale do Itajaí Notícias am Dienstag, 24. März 2020

 

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.