Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Solenidade em Rio dos Cedros dá início a Operação Veraneio na Região dos Lagos

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

RIO DOS CEDROS – Foi realizada, no Destacamento da Polícia Militar de Rio dos Cedros, a solenidade de Abertura da Operação Veraneio de Rio dos Cedros – Região dos Lagos 2018/2019, a programação de abertura foi na sexta-feira (21).

Oficiais e Praças da Polícia Militar prestigiaram a cerimônia, além do Prefeito Municipal Sr. Marildo Domingos, membros do CONSEG, demais convidados e Imprensa.

A Solenidade contou com a presença do Comandante da 7ª RPM Coronel PM Carlos Alberto Fritz Bueno e o Comandante da Guarnição Especial de Indaial Ten. Coronel Átila Tiago Royer que agradeceram o apoio das Autoridades do Município, Comunidade e do Comando e Subcomando Geral da PMSC que possibilitaram o reforço no policiamento de Rio dos Cedros durante as Férias de Verão, através do policiamento intensificado na região das Barragens.

Pela primeira vez, a Região dos Lagos (Barragens) contará com um policiamento exclusivo, proporcionado pela Operação Veraneio. Policias militares, em dias e horários com maior circulação de pessoas, estarão presentes para proporcionar segurança e tranquilidade aos moradores e visitantes da região.

Os policiais militares atuarão de forma ostensiva através de rondas, Barreiras Policiais, Fiscalização em Bares, abordagens de veículos e pessoas em atitude suspeita. Contarão também com o apoio eventual da Polícia Militar Ambiental em Operações e fiscalizações relacionadas a crimes ambientais.

A Operação Veraneio 2018/2019 será desenvolvida no período compreendido entre 21/DEZ/18 a 11/MAR/19 podendo, a critério dos comandos envolvidos, ser antecipada ou retardada, considerando as peculiaridades do local e de acordo com o fluxo turístico ou encerramento da temporada.

O município de Rio dos Cedros é o maior da região do Médio Vale do Itajaí, com 556 KM², fazendo divisa com 07 municípios, sendo um dos destinos turísticos preferidos dos moradores das cidades vizinhas.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.