A notícia além do olhar técnico!

Solenidade em Rio dos Cedros dá início a Operação Veraneio na Região dos Lagos

0

RIO DOS CEDROS – Foi realizada, no Destacamento da Polícia Militar de Rio dos Cedros, a solenidade de Abertura da Operação Veraneio de Rio dos Cedros – Região dos Lagos 2018/2019, a programação de abertura foi na sexta-feira (21).

Oficiais e Praças da Polícia Militar prestigiaram a cerimônia, além do Prefeito Municipal Sr. Marildo Domingos, membros do CONSEG, demais convidados e Imprensa.

A Solenidade contou com a presença do Comandante da 7ª RPM Coronel PM Carlos Alberto Fritz Bueno e o Comandante da Guarnição Especial de Indaial Ten. Coronel Átila Tiago Royer que agradeceram o apoio das Autoridades do Município, Comunidade e do Comando e Subcomando Geral da PMSC que possibilitaram o reforço no policiamento de Rio dos Cedros durante as Férias de Verão, através do policiamento intensificado na região das Barragens.

Pela primeira vez, a Região dos Lagos (Barragens) contará com um policiamento exclusivo, proporcionado pela Operação Veraneio. Policias militares, em dias e horários com maior circulação de pessoas, estarão presentes para proporcionar segurança e tranquilidade aos moradores e visitantes da região.

Os policiais militares atuarão de forma ostensiva através de rondas, Barreiras Policiais, Fiscalização em Bares, abordagens de veículos e pessoas em atitude suspeita. Contarão também com o apoio eventual da Polícia Militar Ambiental em Operações e fiscalizações relacionadas a crimes ambientais.

A Operação Veraneio 2018/2019 será desenvolvida no período compreendido entre 21/DEZ/18 a 11/MAR/19 podendo, a critério dos comandos envolvidos, ser antecipada ou retardada, considerando as peculiaridades do local e de acordo com o fluxo turístico ou encerramento da temporada.

O município de Rio dos Cedros é o maior da região do Médio Vale do Itajaí, com 556 KM², fazendo divisa com 07 municípios, sendo um dos destinos turísticos preferidos dos moradores das cidades vizinhas.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.