A notícia além do olhar técnico!

Sociedade Progresso de Indaial é vice-campeã Estadual de Bolão 16cm Feminino

INDAIAL – A Sociedade Esportiva Recreativa e Cultural Progresso, de Indaial, competiu no último sábado, 6 de outubro, no Campeonato Estadual de Bolão 16cm Feminino em Etapa Única, sagrando-se vice-campeã da competição. Os jogos ocorreram nas pistas da Sociedade Cultural e Assistencial Tiradentes, em Itajaí, e reuniram também a Sociedade Alvorada de Joinville, a Sociedade Tiradentes e a Sociedade Desportiva Vasto Verde de Blumenau.

A forma de disputa foi todos contra todos, havendo seis partidas no total. A Sociedade Progresso conquistou duas vitórias, ficando atrás apenas da equipe anfitriã, a Sociedade Tiradentes, que conquistou três vitórias.

O título de vice-campeã garantiu a participação no Campeonato Brasileiro de 2019, que provavelmente também será realizado em Itajaí. A atleta Bárbara Letícia Dias Nitsche foi destaque em Itajaí, que, além da medalha de prata por equipe, conquistou a terceira melhor média da competição.

Dez atletas que fazem parte da Escolinha da Sociedade Progresso acompanharam a equipe nessa competição, vibrando e tendo uma visão de como são os campeonatos adultos.

Os próximos dias serão de muito treino para os atletas da escolinha. Eles se preparam para o Campeonato Estadual Juvenil e Júnior, que será em Blumenau, de 19 a 21 de outubro.

Os atletas e dirigentes da Sociedade Progresso agradecem o apoio de toda equipe da Fundação Municipal de Esportes de Indaial, que não mediu esforços para que com garra e perseverança a equipe trouxesse o vice-campeonato.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.