Sociedade Progresso conquista o título da IX Taça Topa Tudo de Bolão 16cm no naipe Feminino

Foto:Reprodução

INDAIAL – Com um total de 98 pontos, a equipe feminina da Sociedade Esportiva Recreativa e Cultural Progresso sagrou-se campeã da IX Taça Topa Tudo de Bolão 16cm Clube “Oktoberfest”, realizada no período de 11 a 14 de outubro, na Sociedade Vasto Verde, em Blumenau. Além disso, a Serc Progresso conquistou os prêmios de Ponto Record Individual e Ponto Record Equipe com a atleta Mônica Bogo e Ponto Record Duplas com as atletas Ivonete Luci Pereira Garbari e Anna Flávia Schroeder Evald.

Foto:Reprodução

O evento foi organizado pela Patota Topa Tudo de Bolão Clube da Sociedade Desportiva Vasto Verde, que participou do Mundial de Clubes na Europa, em 2018, e importou a ideia realizando a competição nos moldes internacionais. A forma de disputa consiste no somatório de pontos geral nas três categorias da competição (4 atletas por equipe, 4 atletas em duplas e 4 atletas na categoria individual).

Participaram da competição oito equipes no naipe Masculino (Sogipa/RS, Sociedade Vasto Verde, Topa Tudo, Serc Progresso A, Serc Progresso B, Família Schultz/RS, Sociedade Ipiranga/RS e Sociedade Caçadorense) e seis equipes no naipe Feminino (Serc Progresso A, Serc Progresso B, Sociedade Caçadorense, Sociedade Vasto Verde e Joinville).

Na equipe Serc Progresso B participaram atletas da escolinha de Bolão 16 cm, que, em parceria com a Sociedade e a Fundação Municipal de Esportes, vem realizando um excelente trabalho de fortalecimento das categorias de base.

As equipes masculinas A e B fizeram uma bela participação no torneio. “A garra, a perseverança, a dedicação e o comprometimento de cada atleta estão contribuindo para um futuro promissor. Continuem com os treinamentos e participações e motivem-se sempre”, são as palavras da diretoria da Serc Progresso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here