Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Skatista de Gaspar alcança 4ª colocação em campeonato brasileiro

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

GASPAR – Depois de três dias de competições, o skatista gasparense Carlos Narciso conquistou, no dia 8 de abril, o 4º lugar no Campeonato Brasileiro de Skate Street Amador, disputado em Brasília. O evento é oficializado pela Confederação Brasileira de Skate. Ele competiu na categoria Amador 2 e disputou com os três melhores skatistas colocados por cada estado brasileiro.

Carlos diz que os concorrentes eram bons e conta como foi o desafio. “Foi uma experiência bem legal, conheci várias pessoas diferentes foi um campeonato de nível alto por ser o campeonato brasileiro. Consegui andar bem e ficar em uma colocação boa, então fiquei bem feliz por isso”.

O atleta tem 18 anos e começou a andar de skate em 2012, quando ainda existia em Gaspar a  ‘quadrinha’, como era conhecida a quadra de esportes ao lado da escola Honório Miranda, no centro da cidade.

Próximos campeonatos

A próxima competição está perto de acontecer. Será no dia 21 de abril, em Brusque. “Vai ser um campeonato em prol da cirurgia de joelho de um amigo skatista. Ele teve que parar por causa dessa lesão. Convido a todos para irem prestigiar esse evento”.

Se você quiser torcer por Carlos de perto, anote na agenda: no 22 de julho acontece um campeonato de skate em Gaspar. “É um campeonato anual, que sempre tem a presença de vários atletas de alto nível do país todo. Todos estão convidados”.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.