Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

Sine oferece 2.159 vagas de emprego em todo o estado

Há ofertas para as mais diversas especialidades.

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

SANTA CATARINA – Mais de 2.150 vagas de emprego estão disponíveis nos postos do Sistema Nacional de Emprego (Sine), em Santa Catarina. O órgão estadual, coordenado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE), faz a intermediação das oportunidades em várias cidades catarinenses. Candidatos interessados podem consultar as vagas diretamente nas agências ou pelo aplicativo SineFácil, disponível para smartphones ou tablets. Há ofertas para as mais diversas especialidades.

O secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Lucas Esmeraldino, ressalta que Santa Catarina vem apresentando saldos positivos de emprego formal, o que tem destacado a economia do Estado no cenário nacional.

“Procuramos sempre aperfeiçoar uma gestão focada em ações e iniciativas para atrair investidores e oferecer segurança jurídica para quem quer empreender em Santa Catarina. Nós, gestores públicos, trabalhamos para trazer oportunidades em todas as regiões. O trabalho traz dignidade às famílias e faz nosso Estado se desenvolver”, conclui o secretário.

De acordo com a diretora de Empreendedorismo e Competitividade da SDE, Letícia Duarte Lemos, a maior parte das vagas está concentrada na região Oeste, com 989 ofertas distribuídas nas cidades de Caçador, Chapecó, Concórdia, São Miguel do Oeste e Joaçaba.

empregos sine 20191002 1399442051

Há, também, 230 oportunidades na Grande Florianópolis, 459 no Vale do Itajaí, 213 no Norte, 241 no Sul e 27 na Serra catarinense.

Para mais informações vá até o posto do Sine, da sua região, munidos de RG, CPF, comprovante de endereço e a carteira profissional. As vagas são atualizadas diariamente.

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.