Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Sine Indaial dispõe de 200 vagas de emprego

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – O Sine Indaial confirmou que existem 200 vagas de emprego para as pessoas que querem ingressar no mercado de trabalho. Nesta semana a Prefeitura de Indaial iria realizar a 1ª Feira de Empregos, mas devido a pandemia o evento foi cancelado.

Apesar da decisão, a equipe do Sine de Indaial destaca que atualmente existem aproximadanente 200 vagas de emprego em aberto e até o presente momento, o Sine continua atendendo presencialmente de segunda a sexta-feira das 7h às 13h na Praça do Cidadão.

Mas as pessoas que quiserem se inscrever para as vagas também podem fazer através de um aplicativo Carteira de Trabalho Digital, que você pode baixar no celular e se inscrever. Também existe o app Sine Fácil que tem o mesmo objetivo.

“Estamos com aproximadamente 200 vagas de emprego disponíveis e várias formas para que as pessoas possam fazer as inscrições. Vamos aproveitar essa oportunidade de novas vagas e suprir a demanda das empresas de Indaial. Se alguém precisar de orientação em relação aos aplicativos, estamos à disposição para ajudar”, disse o responsável pela Praça do Cidadão Paulo Henrique Rodrigues.

Para mais informações ligue 3306-5500 na Praça do Cidadão, que fica na Rua Marechal Deodoro da Fonseca nº 675, bairro Tapajós.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.