Simulacro de arma de fogo e droga apreendidos, mãe e filho presos em Blumenau

Por Judson Lima

BLUMENAU – Um caso de briga familiar com ameaça de morte acabou na prisão de uma mulher de 40 anos e seu filho de 22 anos na Rua Werner Duwe, no bairro Badenfurt na noite desta terça-feira (04), em Blumenau.

No momento do atendimento da ocorrência dos policiais militares foram informados, que a vítima de 27 anos, que é namorado da envolvida, teve uma arma de fogo apontada para sua cabeça durante discussão.

Buscas foram feitas no local, sendo encontrado 36 petecas de cocaína com farelos de maconha, 07 petecas de cocaínas embaladas para a venda, uma balança de precisão, R$ 457,00 (quatrocentos e cinquenta e sete reais) em espécie em cédulas diversas, e R$ 8.00 (oito reais) em moeda e localizado uma pistola simulacro de número 17707627 de cor preta sem ponteira, arma utilizada para ameaçar um homem em via pública devido um desentendimento que ambos tiveram por motivos familiares.

A PM prendeu o filho por tráfico de drogas, ameaça e resistência, e a mãe foi presa por resistência, uma vez que tentou impedir e dificultar ação dos policiais.

 

 

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.