Sicoob e Tom Maior são temas na tribuna livre em Indaial

INDAIAL – A Tribuna Livre da sessão ordinária de segunda-feira (26) contou com duas inscrições: do gerente geral do Sicoob SC/RS, Miguel Vicente Ritter, e do diretor de projetos sociais da entidade Tom Maior, Giwelton Murilo de Matos. 

Foto:Reprodução Câmara

O gerente geral da Sicoob usou o espaço para exibir alguns dados da cooperativa. Segundo ele, atualmente a Sicoob possui cerca de 68 mil associados e administra 1,1 milhão de ativos. Além disso, em 2017, a cooperativa gerou R$24,5 milhões de sobras, que são redistribuídas, em torno de 50%, entre os associados.

Em outro momento, Giwelton Murilo de Matos, representante da Tom Maior, apresentou prestação de contas da entidade, referente ao ano de 2017. Ele mencionou os 12 projetos sociais colocados em prática no ano passado, que envolveram cerca de 6,5 mil pessoas.

O diretor também destacou o atendimento da Tom Maior a moradores de rua ou usuários de substâncias psicoativas. Conforme Matos, em 2017 foram realizados 90 atendimentos, atingindo um investimento médio de R$7 mil por mês.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.