Sete são presos por tráfico de drogas e associação criminosa em Timbó e Indaial

Cinco imóveis suspeitos de serem pontos de venda de drogas ligados ao crime organizado nas cidades de Timbó e Indaial foram alvo da operação.

INDAIAL – Na manhã desta terça-feira, 3 de junho de 2025, uma operação conjunta da Polícia Militar do 32º BPM, Canil do 10º BPM e das Polícias Civis de Timbó, Pomerode e Ascurra resultou na prisão em flagrante de sete homens pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa. A ação, iniciada por volta das 6h, cumpriu mandados de busca e apreensão em cinco imóveis suspeitos de serem pontos de venda de drogas ligados ao crime organizado nas cidades de Timbó e Indaial.

Durante as buscas, os policiais apreenderam crack, maconha, cocaína, haxixe e 37 comprimidos de ecstasy. Também foram confiscados R$ 2.429 em dinheiro, seis balanças de precisão, três máquinas de cartão usadas para pagamentos das vendas, uma munição calibre 22 e 28 maços de cigarros de comercialização proibida no Brasil, além de outros materiais relacionados ao preparo e venda de drogas.

Os sete elementos presos em flagrante foram autuados pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação criminosa. As autoridades destacaram que as informações que levaram à operação foram confirmadas pelos materiais apreendidos, resultando no fechamento de pontos de venda de drogas na região.

WhatsApp Image 2025 06 04 at 06.32.26 e1749030458643
Sete são presos por tráfico de drogas e associação criminosa em Timbó e Indaial 2

Você não pode copiar conteúdo desta página