A notícia além do olhar técnico!

Sete são presos por ação criminosa ao Banco Sicoob Apiúna

Por Judson Lima

APIÚNA – Um total de sete elementos envolvidos no furto ao Banco Sicoob de Apiúna foram presos durante realização da Operação Xeque-Mate executada nesta sexta-feira (07), pela Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra, com o apoio operacional das Delegacias Timbó, Abdon Batista e Xanxerê, e do Departamento Penitenciário Federal.

Judson Lima/Foto:PC

Em Blumenau foram três prisões, já em Abdon Batista, Xanxerê e Apiúna, ocorreu uma prisão em cada uma dessas cidades e uma prisão de um dos líderes da facção criminosa que atua no estado de Santa Catarina, mas está em Rondônia.Na ação foi cumprido ainda mandados de buscas e apreensão nas cidades de Timbó e Porto Velho, no estado de Rondônia, totalizando onze mandados cumpridos contra os membros da organização criminosa.

Judson Lima/Foto:PC

A operação é fruto da investigação que se iniciou no mês de outubro de 2019, logo após a execução do crime, resultando na identificação e individualização das condutas de todos os investigados. Com a operação realizada na data de hoje resta o seguinte balanço: 08 (oito) suspeitos presos, sendo 01 (um) pela Polícia Militar no dia do fato e 07 (sete) pela Polícia Civil no decorrer das investigações.

A Polícia Civil comunica ainda que o crime gravíssimo contra o banco Sicoob, na cidade de Apiúna/SC, está definitivamente solucionado, com a identificação e a participação de todos os investigados.

Abaixo o delegado de Ascurra Ronnie Reis Esteves comenta a operação Xeque Mate:

.

URGENTE!!! OPERAÇÃO "XEQUE-MATE"

Gepostet von Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra/SC. am Freitag, 7. August 2020

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.