Sete acidentes deixa seis feridos , e uma criança entre as vítimas em Blumenau

Entre os feridos, quatro motociclistas precisaram ser hospitalizados, além da criança atropelada e um ciclista.

Foto: SES/Divulgação
Foto: SES/Divulgação

BLUMENAU – A cidade de Blumenau registrou no trânsito nesta quarta-feira (09/07), sete acidentes registrados em diferentes bairros, deixando seis pessoas feridas, incluindo uma criança de 10 anos atropelada e cinco motociclistas. Os casos ocorreram entre 7h50 e 20h45, com vítimas encaminhadas aos hospitais Santo Antônio e Santa Isabel, informou a Guarda Municipal de Trânsito.

Os acidentes se concentraram em regiões como Velha, Água Verde, Centro, Escola Agrícola, Itoupavazinha e Victor Konder, com colisões, quedas de motos e um atropelamento. Entre os feridos, quatro motociclistas precisaram ser hospitalizados, além da criança atropelada e um ciclista.

O primeiro acidente ocorreu às 7h50 no bairro Água Verde, envolvendo uma colisão entre um carro e uma motocicleta que deixou um homem de 34 anos ferido. Pouco depois, às 8h20 no bairro Velha, um motociclista de 46 anos sofreu uma queda e foi socorrido com ferimentos.

Por volta das 11h50, no bairro Itoupavazinha, uma criança de 10 anos foi atropelada ao atravessar fora da faixa de pedestres. A motorista, uma mulher de 41 anos, não se feriu. Já no Centro, às 13h20, uma mulher de 27 anos sofreu ferimentos leves quando sua motocicleta colidiu com um automóvel.

No bairro Escola Agrícola, às 14h00, um motociclista de 40 anos caiu após colisão com um carro e foi encaminhado ao hospital. No final da tarde, às 18h45 em Itoupava Central, um ciclista de 36 anos se feriu em acidente com uma motorista que dirigia com CNH suspensa. O dia terminou com mais uma queda de moto às 20h45 no Victor Konder, onde uma mulher de 28 anos foi socorrida.

Dos seis feridos, cinco estavam em motocicletas. Em dois casos, os condutores de automóveis envolvidos não sofreram ferimentos. Um dos acidentes chamou atenção por envolver uma motorista com carteira suspensa, que agora responde por infração administrativa.

O Corpo de Bombeiros e SAMU, atenderam todas as ocorrências e encaminhou as vítimas para unidades de saúde.

Texto: jornalista Judson Lima

Você não pode copiar conteúdo desta página