banner dengue indaial
Banner Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Servidores da Prefeitura de Indaial participam da Sipat 2022

Por Judson Lima

banner camara timbo maio
banner camara blumenau maio
banner chutze
banner_olia
banner Gula Mania
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – Servidores da Prefeitura Municipal de Indaial participaram nos dias 27, 28 e 29 de abril da Sipat 2022, que visa à prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, além de buscar preservar a saúde e integridade física dos profissionais. Nesta edição, o evento, promovido pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Cipa), ressaltou a importância de se manter uma qualidade de vida no trabalho e fora dele.

Três palestras foram planejadas para o evento. No dia 27, o encontro abordou o tema Estresse e Cansaço e ocorreu no Salão Nobre da Prefeitura. Já no dia 28, houve a palestra com o tema Os cinco sensos e qualidade de vida, realizada na Oficina da Secretaria de Obras. No último dia, 29 de abril, ocorreu no Auditório da Secretaria de Educação um encontro sobre LER (Lesões por Esforços Repetitivos), DORT (Distúrbios Osteomusculares Relacionados ao Trabalho) e Rede Catarina de Proteção à Mulher.

Servidores da Prefeitura de Indaial

Todos os ensinamentos foram repassados pelo palestrante Celestino João de Borba. No evento sobre Rede Catarina de Proteção à Mulher contribuíram os soldados da Polícia Militar, Leandro Rafael Ferigotti e Joziane Fistarol.

“A Cipa desempenha um papel extremamente fundamental na preservação da saúde, na prevenção de acidentes e na melhoria da qualidade de vida dos servidores da Prefeitura de Indaial. Buscamos através de eventos como esse reforçar as orientações e sensibilizar os profissionais da importância de um ambiente de trabalho seguro”, pontuou o presidente da Cipa – gestão 2021/2023, William Gonzaga Dias.

você pode gostar também
banner dengue indaial
banner chutze
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

..