Servidora escolar foi golpeada após tentativa de furto em Massaranduba

Por Judson Lima

MASSARANDUBA – Uma agente escolar de 52 anos foi ferida por canivete com ferimentos superficiais no corpo e uma aluna de 15 anos teve um mal súbito, durante uma tentativa de furto dentro da escola de Ensino Básico General Rondon no Centro de Massaranduba na noite desta segunda-feira (17).

De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Massaranduba, ambas foram atendidas pela guarnição e encaminhadas ao P.A de Massaranduba estáveis.

O Comando a Polícia Militar do 14º BPM, através do comandante tenente-coronel Valdeci Oliveira da Silva, esclareceu que pela descrição apresentada foi caso de um tentativa de furto, que evoluiu para agressão com canivete após o ladrão ser surpreendido pela servidora, ele descartou qualquer tipo de ataque a escola ou situação do gênero.

Após o ocorrido o ladrão, que seria menor infrator fugiu para área de matagal e apesar de buscas, não havia sito detido.

A Secretaria de Estado da Educação com base nas informações do diretor e da comunidade escolar enviou nota a imprensa afirmou que “Uma pessoa pulou o muro da EEB General Rondon, no município de Massaranduba, na noite desta segunda-feira, 17. Ela estava no pátio da escola, próxima ao bicicletário, quando foi abordada pela zeladora da escola. A funcionária da escola foi atingida por um golpe de canivete e teve ferimentos superficiais. Ela passa bem, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros no local e depois encaminhada para observação no pronto atendimento.

O infrator fugiu do local e está sendo procurado pela Polícia Militar, que apura mais informações sobre o caso. A escola cedeu as imagens das câmeras de segurança para auxiliar nas investigações. O infrator permaneceu apenas no pátio da escola e não chegou próximo das salas de aula, tanto que os alunos do período noturno souberam da ocorrência apenas com a chegada das forças policiais”, cita a nota.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.