POUSO REDONDO – A servidora do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), Cirlei Cardoso Felipe, da comarca de Trombudo Central, estreia no mundo literário com o lançamento do romance “Desconhecida – Se o Passado Permitir”. A obra, publicada de forma independente, já está disponível para compra nos sites Clube de Autores e Amazon. O evento de lançamento será realizado no dia 23 de agosto, no Clube de Idosos de Pouso Redondo, cidade natal da autora.
O livro narra a intensa história de Joaquim e Antonia, protagonistas que se veem enredados em um amor verdadeiro, porém desafiado por circunstâncias inusitadas. Antonia, marcada por uma amnésia profunda, não conhece sua própria história e essa ausência de passado transforma sua vida e a relação com Joaquim em um campo de incertezas, dúvidas e autodescoberta. Ao longo da narrativa, os personagens enfrentam dilemas cotidianos e existenciais, tocando temas como valores pessoais, crenças, e espiritualidade, com apoio de personagens secundários que enriquecem o enredo com reflexões profundas.
“A história da ‘Desconhecida’ lhe envolverá com sua simplicidade e cenários naturais encantadores, além de, sutilmente, lhe apresentar momentos de conexão genuína com nosso Pai Celestial e lhe fazer um convite especial a refletir sobre o presente”, convida a autora.
Sobre a autora
Natural de Pouso Redondo (SC), Cirlei Cardoso Felipe nasceu em 1978 e é formada em Direito. Atua como servidora pública no TJSC desde 2008. Em 2019, redescobriu sua paixão pela literatura ficcional, o que a levou a iniciar a escrita de “Desconhecida – Se o Passado Permitir” durante os momentos de lazer. Após anos de dedicação, a história finalmente ganha forma e chega ao público em sua versão final.
Para acompanhar o trabalho da autora, é possível segui-la no Instagram e Facebook pelo perfil @cirleicardosofelipe, ou entrar em contato pelo e-mail [email protected]