IMG-20210628-WA0344
UNIMED---50-anos
Banner Indaial
1200 x 100 (3)
PlayPause
previous arrow
next arrow

Serra do Rio do Rastro terá tráfego liberado no feriado da Independência

Por Judson Lima

gulamania
1200 x 100 (2)
PlayPause
previous arrow
next arrow

SANTA CATARINA – A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e a Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) informam que o tráfego de veículos na Serra do Rio do Rastro (SC-390) será liberado por quatro dias, a contar deste sábado, 4, se estendendo até a manhã do dia 8 de setembro. Com isso, a rodovia estará liberada à visitação a partir das 19h desta sexta-feira, 3, até as 7h da próxima quarta-feira, 8.

O secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira, explicou que o objetivo é incentivar o turismo em uma das mais bonitas paisagens catarinenses, durante o feriadão. “Um feriado como este é uma oportunidade para quem quer conhecer e desfrutar dessa região magnífica, mas também um período importante para impulsionar a economia do turismo na Serra” , destacou Vieira.

Na quarta-feira, 8, depois do feriadão, o tráfego volta a ser fechado nos horários já estipulados. A partir de então, para os motoristas que irão subir a Serra com destino ao Planalto, o tráfego estará bloqueado das 7h às 18h, de segunda a sexta-feira. Já para os condutores que irão descer a Serra, com destino ao Sul, o tráfego fica bloqueado das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira. Aos fins de semana, o tráfego está sempre liberado.

Em obras desde agosto de 2020, a previsão é que o trabalho de contenção de encostas na Serra do Rio do Rastro seja concluído até outubro deste ano.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.