Slider

Serginho pede desfiliação e deixa MDB Indaial

INDAIAL – O advogado Sérgio Almir dos Santos, o Serginho, 57 anos, que no primeiro turno das eleições obteve 10.864 votos, dos quais 8.200 em Indaial formalizou junto à justiça eleitoral, a desfiliação do MDB, Movimento Democrático Brasileiro, em Indaial.

A saída de Serginho pode indicar uma ruptura da sigla na cidade, pois Serginho era tido como uma das principais lideranças emedebista, tendo disputado uma eleição ao cargo de vice-prefeito, e três eleições para o cargo de prefeito, ele venceu duas vezes, sendo lembrado como um prefeito arrojado nos oito anos de mandato e cumpridor de seus acordos políticos, foi também vereador por três mandatos e membro da executiva regional e municipal.

“Eu estou à disposição, se tiver saúde para disputar as eleições em 2022, já mando um recado aos eleitores que vou disputar as eleições para representar os 14 municípios do nosso Vale”, falou Serginho em entrevista da Rádio Nova FM.

Sobre por qual partido irá se filiar para continuar a vida pública, Serginho, diz que vai fazer uma avaliação, onde família, condições e amizade irão pesar.

A executiva emedebista em Indaial deverá marcar uma reunião para tratar deste e outros assuntos, o encontro acontecerá ainda está semana.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.