IMG-20210628-WA0344
UNIMED---50-anos
Banner Indaial
1200 x 100 (3)
PlayPause
previous arrow
next arrow

Sequestro relâmpago em Ascurra termina com mulher acorrentada em árvore em Indaial

Por Judson Lima

gulamania
1200 x 100 (2)
PlayPause
previous arrow
next arrow

ASCURRA – Uma mulher de 60 anos passou momentos de terror nas mãos de dois bandidos, ela sofreu um sequestro relâmpago seguido por roubo quando saiu do cemitério de Ascurra , sendo acorrentada e largada pelos criminosos em uma árvore na ribanceira da Rua Marechal Deodoro da Fonseca no Warnow em Indaial, divisa com o Ilse em Ascurra nesta sexta-feira (23).

A vítima contou aos policiais militares que saía do cemitério de Ascurra no início da manh com seu veículo Corsa, quando percebeu um carro preto , provavelmente HB20 , seguindo atrás, em certo momento o automóvel ultrapassou e cortou a frente. Nesse momento um dos elementos com capuz e armado rendeu a vítima e entrou no Corsa , com grave ameaça fez ela dirigir pela BR 470 sentido litoral.

Judson Lima/Foto:PM

Já em Indaial, o bandido fez ela sair da BR 470 , cruzar a Ponte Pensil , adentrar a Rua Orrefors direção ao Warnow.

Eles pararam o carro e falavam ao telefone com alguém “já estamos com a encomenda” “precisamos pegar os outros R$ 5 Mil”.

Os dois bandidos disseram que iam acorrentar a mulher no veículo e jogar contra a ribanceira , mas por algum motivo mudaram de ideia , e acorrentaram ela na árvore que posteriormente foi encontrada.

Populares viram o Corsa na lateral da via e acionaram os policias, quando estavam realizando os procedimentos de trânsito, ouviram os gritos da mulher e foram socorrer a vítima.

Segundo a mulher um dos bandidos tinha uma tatuagem escrita “Jesus” na mão direita, com cada letra em uma das articulações.

Da mulher foram levados R$ 800 reais em dinheiro , celular e outros pertences.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.