Banner Rodeio Saúde
Banner educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Sequestrador foi preso e vítima resgatada em SC

Por Judson Lima

gulamania
Banner educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

SANTA CATARINA – A guarnição da Polícia Militar foi acionada para averiguar um veículo de um taxista onde o motorista não estaria mais respondendo as mensagens de seu patrão.

Em contato com o proprietário, o mesmo informou que o serviço de localização do veículo que saiu de Jaraguá do Sul, apontava que o mesmo estava em deslocamento pela BR 280, sentido São Francisco do Sul.

Diante as informações, as equipes policiais iniciaram as diligências onde uma guarnição localizou o veículo estacionado em um bar.

Em ato contínuo a equipe policial efetuou a abordagem a todos os que estavam no ambiente e durante a abordagem, a vítima que era o motorista do táxi, apontou que o autor do crime seria o passageiro.

Neste momento, o elemento apontado pelo taxista se apresentou relutante aos policiais. Foi possível identificar o indivíduo e com ele estavam o celular da vítima, relógio, carteira, com uma certa quantia de dinheiro, além de uma faca.

Com isso, o autor e os objetos recuperados foram entregues a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.