A notícia além do olhar técnico!

Sem atendimento

Sem atendimento

“A atual gestão propagou na campanha a nova política, então acredito que uma nova política não é manchada de velhas políticas” vereadora Ana Paula Reiter (MDB) sobre o trato do prefeito André Moser (PSDB) com os parlamentares oposicionistas.

Sem atendimento 2

Ana Paula se referia ao fato da maioria dos requerimentos e solicitações feitas por ela não serem atendidas pelo executivo. “Agente vê vereador filiado no partido da atual gestão que consegue do dia para a noite o concerto de alguma coisa…não sei se tenho que me filiar ao partido da atual gestão para conseguir respaldo”.

Minas Gerais

Foto: Judson Lima

Neste domingo (20) o prefeito André Moser (PSDB) faz a entrega oficial da reurbanização da Rua Minas Gerais em Indaial . O projeto teve investimento de recursos próprios da prefeitura na ordem de aproximadamente R$ 7,8 milhões.

 

 

Água

Foto:Reprodução

Representantes da Casan foram recebidos em Ascurra pelo prefeito Lairton Possamai (MDB), vice-prefeito José Coradini (PSDB) e assessor jurídico Miguel Soar.

O encontro foi pautado pelos assuntos relacionados ao abastecimento de água e saneamento básico.

Água 2

Durante a semana foi aprovado pela Câmara à convocação para que a direção da Casan possa explicar sobre os problemas de falta de fornecimento do precioso liquido, o prefeito Lairton aproveitou a reunião para cobrar melhoria na prestação do serviço por parte da Casan.

Vidal da Luz

Foto:Reprodução

Vidal Jose Michei da Luz recebeu o reconhecimento pela atuação na área desportiva em Timbó, ele recebeu Moção de Aplausos da Câmara timboense. Vidal foi presidente da Fundação Municipal de Esportes no período de 1993-1994.

 

 

 

Udesc

Foto:Reprodução

A chapa “Vamos Adiante, Udesc” encabeçada por Dilmar Baretta e Luiz Ferreira Coelho obteve 55,28% dos votos na eleição para reitor e vice-reitor da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc).

No pleito que aconteceu na última quarta-feira (16) puderam votar professores, técnicos e estudantes.

Udesc 2

Com 44,72% dos votos válidos, a chapa  “Juntos Pela Udesc”, composta pelos professores Emerson César de Campos e Cintia Aguiar ficou em segundo lugar. Os novos gestores tomarão posse em 12 de abril de 2020 ,com mandato até 2024.

Contatos com a coluna 47 996575635

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.