Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Seis times brigando pelo acesso, três contra o rebaixamento: confira os destaques da rodada da Série B

Por Federação Catarinense de Futebol

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

ESPORTES – Chegamos ao fim de mais uma rodada do Campeonato Catarinense Série B 2020 e as brigas na tabela estão mais acirradas do que nunca! Partidas emocionantes marcaram uma segunda-feira repleta de gols, decisões, esperanças renovadas e frustrações. Confira o que rolou!

Quem se deu melhor foi o Hercílio Luz, que visitou o Caçador no Carlos Alberto da Costa Neves e conquistou a vitória por 2 a 1, com gols de Negretti e Douglas, alcançando a liderança. Maycon descontou para os donos da casa, que estão em sexto e agora dependem de combinação de diversos resultados para subir.

O Leão do Sul garante o acesso se pelo menos empatar com o Metropolitano, vice-líder – que também se classifica para a Série A com um ponto no último compromisso. O Verdão do Vale recebeu o Barra em Ibirama e venceu por 3 a 2. Léo Campos, Gustavo França e Alysson marcaram para os mandantes, enquanto Kayron e William Dias balançaram as redes para os visitantes.

A equipe de Balneário Camboriú, quarta colocada, também precisa de uma combinação de outros placares. Como mais um deslize do Próspera, que estava no topo mas caiu para a terceira posição com a derrota diante do Camboriú.

Os donos da casa até saíram na frente através de Daniel, mas Tetê e Le Petit viraram para a Cambura: 2 a 1. O Time da Raça sobe com uma vitória sobre o NEC, no Valério Gomes Neto. O Tricolor Camboriuense, quinto, precisa vencer e ter a colaboração de outros resultados.

Internacional é o único que não tem mais chances de acesso ou descenso. O Colorado Lageano foi até o Renato Silveira para empatar por 2 a 2 com o Guarani e ficou na sétima colocação.

Os visitantes marcaram com Gabriel (2), enquanto Wilson e Marquinho balançaram as redes pelos anfitriões. Lanterna, para assegurar a permanência o Bugre Palhocense precisa superar o Camboriú e torcer para que pelo menos um entre Fluminense e NEC perca o seu jogo.

Justamente as equipes de Joinville e Navegantes se enfrentaram nesta segunda, em confronto realizado no Roberto Santos Garcia, em Camboriú. Com ambos longe de seus domínios, o NEC levou a melhor e contou com gol de João para conquistar os três pontos com o placar mínimo de 1 a 0 e alcançar a nona posição.

O Fluminense é o oitavo e, se cada um vencer seu último compromisso, os dois garantem a permanência.

Como pudemos perceber, tudo é possível no Catarinense Série B. A disputa na rodada derradeira certamente será de tirar o fôlego – e não se esqueça, você assiste à todas as partidas gratuitamente pela FCFTV!

CLASSIFICAÇÃO

TABELA

ARTILHARIA

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.