Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

Segurança pública é tema de debate na CDL de Ibirama

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

IBIRAMA- A CDL de Ibirama debateu o problema da Segurança Pública em Ibirama em reunião realizada nesta quarta-feira(04). Debate realizado com o comandante da Polícia Militar de Ibirama, Jonatas Davi de Souza, juntamente com o prefeito Adriano Poffo e os vereadores Valdemar Schaefer (Presidente da Câmara) e Dante Bonin.

A ideia inicial, apresentada pelo presidente Anicanor Jacinto, era instalar um quiosque da PM no centro de Ibirama. Mas, no decorrer da reunião, o debate voltou-se para a construção da sede da Companhia, na Rua Blumenau, aumento do patrulhamento ostensivo e iniciativas como a criação do Conseg – Conselho de Segurança e Rede de Vizinhos.

Outra iniciativa a ser tomada pela administração municipal, através do CAPS e NASF é reforçar o trabalho preventivo junto aos dependentes de drogas, visando a recuperação, reduzindo as ocorrências na área de segurança pública. O prefeito Adriano Poffo ficou de dar uma posição sobre a construção da sede da PM, que já tem recursos assegurados pelo Governo do Estado

 

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.