A notícia além do olhar técnico!

Segurança pública é tema de debate na CDL de Ibirama

1

IBIRAMA- A CDL de Ibirama debateu o problema da Segurança Pública em Ibirama em reunião realizada nesta quarta-feira(04). Debate realizado com o comandante da Polícia Militar de Ibirama, Jonatas Davi de Souza, juntamente com o prefeito Adriano Poffo e os vereadores Valdemar Schaefer (Presidente da Câmara) e Dante Bonin.

A ideia inicial, apresentada pelo presidente Anicanor Jacinto, era instalar um quiosque da PM no centro de Ibirama. Mas, no decorrer da reunião, o debate voltou-se para a construção da sede da Companhia, na Rua Blumenau, aumento do patrulhamento ostensivo e iniciativas como a criação do Conseg – Conselho de Segurança e Rede de Vizinhos.

Outra iniciativa a ser tomada pela administração municipal, através do CAPS e NASF é reforçar o trabalho preventivo junto aos dependentes de drogas, visando a recuperação, reduzindo as ocorrências na área de segurança pública. O prefeito Adriano Poffo ficou de dar uma posição sobre a construção da sede da PM, que já tem recursos assegurados pelo Governo do Estado

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.