Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

Secretário de estado Luciano Buligon participa de encontro com a comunidade em Ascurra.

Por Judson Lima

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

ASCURRA – O Secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Santa Catarina, Luciano Buligon, esteve na noite desta quarta-feira, 28 de julho, em Ascurra. Ele participou de um encontro com a comunidade e empresários no Teatro do Colégio São Paulo.

Estiveram presentes o prefeito de Ascurra, Arão Josino, o vice-prefeito, Soires Trentini, o prefeito de Rodeio, Valcir Ferrari, seu vice-prefeito, Airton Souza, e os vereadores de Ascurra, Patricia Bassani, Gilberto Felippi, Luiz Gadotti, Márcio da Costa e Rosangela Debarba.

No momento de abertura do evento, o prefeito Arão fez uma breve apresentação sobre a cidade de Ascurra e suas potencialidades econômicas. Além disso, Arão colocou ao secretário as principais demandas que a administração municipal tem no governo estadual: a construção de uma subestação de energia elétrica e a pavimentação da ligação entre Ascurra e Indaial pelos bairros Ilse e Warnow, respectivamente.

Em sua fala, o Secretário Luciano apresentou os dados econômicos de Santa Catarina nos últimos meses e, também, as projeções para o futuro. Buligon também confirmou ao prefeito de Ascurra que estará defendendo as pautas do município junto ao governo do estado.

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.