IMG-20210628-WA0344
UNIMED---50-anos
Banner Indaial
1200 x 100 (3)
PlayPause
previous arrow
next arrow

Secretaria de Obras inicia trabalho de macrodrenagem no Bairro Fritz Lorenz

gulamania
1200 x 100 (2)
PlayPause
previous arrow
next arrow

TIMBÓ-A Prefeitura de Timbó iniciou nesta semana trabalhos de macrodrenagem no Bairro Fritz Lorenz A obra é realizada pela Secretaria Municipal de Obras e irá contemplar as ruas Ingo Gutz, Lilly Gesner, José de Alencar, Monteiro Lobato, Carlos Gomes, Francisco Kruger, Machado de Assis e  Tancredo Neves. O serviço iniciou na rua Monteiro Lobato.

No total serão implantados cerca de 7 mil metros de tubos. Para atender a demanda da bacia hidrográfica desta região e garantir um melhor sistema de drenagem, os tubos terão dimensões de 400mm a 2000mm.

“É uma obra que envolve tubulações maiores do que o padrão que trabalhamos normalmente, por isso ela é mais complexa. Esta é uma das etapas da infraestrutura que a rua precisa ter, para posteriormente poder receber pavimentação”, explica o secretário de Obras, Moacyr Cristofolini Jr. A previsão é que esta obra de macrodrenagem leve em média cerca de um ano para ser concluída.

O prefeito Jorge Krüger salientou que o fortalecimento da Zona Industrial também passa pela sua infraestrutura, que todos as semanas recebe centenas de veículos de transporte e visitantes. “A melhoria da infraestrutura do Bairro Fritz Lorenz é um pedido de anos dos empresários. Vamos com isso fortalecer o setor industrial e beneficiar o trabalhador que utiliza as ruas do da Zona Industrial da cidade para chegar ao seu trabalho, promovendo mais dignidade e segurança”.
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.