banner chutze
banner dengue indaial
Banner Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Secretaria da Saúde contrata 195 profissionais ao longo de 2017

banner camara timbo maio
banner camara blumenau maio
banner_olia
banner Gula Mania
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – Ao longo de 2017, a Secretaria Municipal de Promoção da Saúde (Semus) contratou 195 profissionais, entre efetivos e admissões em caráter temporário (ACTs), para reforçar as unidades e os serviços disponíveis na rede municipal. Atualmente, a pasta conta com mais de 2,1 mil colaboradores.

A carreira com o maior número de contratações no ano foi a de médico, com 58 profissionais selecionados. Na sequência da lista aparecem técnicos de enfermagem (36), agentes comunitários de saúde (27) e enfermeiros (18). Houve ainda a admissão de psicólogos, cirurgiões-dentistas, farmacêuticos, agentes de combate às endemias, entre outros.

Os profissionais contratados foram distribuídos para reforçar diferentes unidades, como a Policlínica, os sete Ambulatórios Gerais, as Estratégias Saúde da Família e os Centros de Atenção Psicossocial (Caps), além de serviços e programas, entre os quais o Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD), o Serviço de Atenção Integral às Pessoas em Situação de Violência Sexual (Savs) e o Consultório na Rua.

você pode gostar também
BANNER PASCOA BLU
banner dengue indaial
banner_olia
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

..