Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Secretária da ADR visita obras na SC-477, entre Timbó e Benedito Novo

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

BENEDITO NOVO – A secretária executiva da 34ª Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Timbó, Lúcia Steinheuser Gorges, visitou na última semana as obras na SC-477, trecho entre Timbó e Benedito Novo. No local, estão sendo executados serviços de “tapa buraco” pela empreiteira contratada por meio da ADR. Além disso, nos últimos dias a Secretaria de Estado da Infraestrutura também realizou melhorias na rodovia.

A empreiteira contratada pela Secretaria de Infraestrutura executou, neste mês, serviços de recapeamento no quilômetro 186 da SC-477, no bairro Dona Clara, na cidade de Timbó, já os serviços de “tapa buraco”, contratados pela ADR, vem sendo feitos ao longo de todo o trecho entre Timbó e Benedito Novo. “Vamos solicitar à empresa para que faça novas operações, principalmente no Centro de Benedito Novo, que se encontra com muitos buracos”, ressalta secretária Lúcia.

As melhorias nas estradas são reivindicações constantes feitas pela ADR de Timbó à Secretaria de Estado de Infraestrutura e ao Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra).

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.