Secretária da ADR visita obras na SC-477, entre Timbó e Benedito Novo

ADR Timbó/ Foto: Bruna Laline Ramos

BENEDITO NOVO – A secretária executiva da 34ª Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Timbó, Lúcia Steinheuser Gorges, visitou na última semana as obras na SC-477, trecho entre Timbó e Benedito Novo. No local, estão sendo executados serviços de “tapa buraco” pela empreiteira contratada por meio da ADR. Além disso, nos últimos dias a Secretaria de Estado da Infraestrutura também realizou melhorias na rodovia.

A empreiteira contratada pela Secretaria de Infraestrutura executou, neste mês, serviços de recapeamento no quilômetro 186 da SC-477, no bairro Dona Clara, na cidade de Timbó, já os serviços de “tapa buraco”, contratados pela ADR, vem sendo feitos ao longo de todo o trecho entre Timbó e Benedito Novo. “Vamos solicitar à empresa para que faça novas operações, principalmente no Centro de Benedito Novo, que se encontra com muitos buracos”, ressalta secretária Lúcia.

As melhorias nas estradas são reivindicações constantes feitas pela ADR de Timbó à Secretaria de Estado de Infraestrutura e ao Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here