Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Sebrae/SC Vale do Itajaí abre turma para o curso de Planejamento Estratégico

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

GERAL – A elaboração de um plano é essencial para a administração eficaz de qualquer empresa. Pensando nisso, o Sebrae/SC Vale do Itajaí desenvolveu um treinamento exclusivo para empresários que pretendem conhecer e dominar ferramentas que auxiliem nesse processo. O curso Planejamento Estratégico tem como objetivo orientar para o bom funcionamento dos negócios e alcançar as metas de forma dinâmica. As aulas acontecem de 18 a 21 de março, das 18h30min às 22h30min, em Blumenau (SC).

De acordo com Fernanda Rosa Mazzi, orientadora do Sebrae, serão quatro encontros onde os empresários serão orientados sobre como criar estratégias com foco no mercado. “É feito um trabalho do início ao fim, começando pela análise interna da empresa e do ambiente até chegar na tomada de decisão mais assertiva para o crescimento do negócio”, explica. “Com as ferramentas em mãos, os participantes poderão analisar a sua própria empresa a partir de uma visão global e ainda serem capazes de observar potenciais e oportunidades para expandir”, acrescenta.

Com carga horária de 16h, serão tratados assuntos relacionados à gestão por meio de temas que possibilitarão responder a questões como: quem somos? Onde estamos hoje? Para onde vamos? Como chegamos lá? Durante o curso, os empresários terão direito a uma consultoria individual de 2h com foco no desenvolvimento e aplicação das ferramentas apresentadas.

Interessados podem entrar em contato através do telefone 0800 570 0800. A sede da entidade em Blumenau (SC) está localizada na rua XV de novembro, 1466, Centro.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.