SC Gás substitui neste domingo gasoduto atingido por máquinas na BR-470

(Fonte:OMunicipioBlumenau/Foto:Bianca Bertoli)

BLUMENAU – Uma tubulação de gás natural será substituída neste domingo, 13, após ter sido atingida por máquinas que trabalhavam na duplicação da Rodovia BR-470. O rompimento aconteceu no dia 4 de dezembro, na área que integra o complexo viário da Mafisa.

As obras começarão às 6h e devem ser encerradas até as 20h. A Companhia de Gás de Santa Catarina informa que as atividades acontecerão próximas à via, mas não vão interromper o tráfego no local.

O fornecimento de gás natural será interrompido a partir das 18h de sábado, 12, para clientes industriais e postos GNV dos municípios de Blumenau, Indaial, Pomerode e Timbó. A distribuição será retomada logo após o término das atividades.

Para mais informações, a central de atendimento da companhia pode ser contatada pelo número 0800 48 5050.

Relembre o acidente

Máquinas que trabalhavam na duplicação da BR-470 romperam uma tubulação de gás próxima ao Parque das Itoupavas. O acidente aconteceu no dia 4 de dezembro por volta das 10h15 e levou quase duas horas para ser controlado.

O ponto onde houve o rompimento da tubulação fica perto de uma empresa de sucatas às margens da rodovia. Devido ao problema, a BR-470 teve de ser desviada nos dois sentidos e quatro casas tiveram de ser evacuadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here