IMG-20210628-WA0344
UNIMED---50-anos
Banner Indaial
1200 x 100 (3)
PlayPause
previous arrow
next arrow

Sargento da Marinha conquista 4° medalha de ouro para o Brasil em Tóquio

Por Judson Lima

gulamania
1200 x 100 (2)
PlayPause
previous arrow
next arrow

BRASIL – A nadadora maratonista olímpica Ana Marcela Cunha conquistou mais uma medalha de ouro, a quarta no geral, para o Brasil, na manhã desta quarta-feira (horário do Japão), na Olimpíada de Tóquio.

Baiana de 29 anos de idade, Ana, que acumula ainda várias títulos mundiais em competições de natação em seu currículo, participa do Programa de Alto Rendimento das Forças Armadas, na Marinha do Brasil, onde é 3° sargento. 

O programa, que conta com 63 representantes em Tóquio, oferece estruturas esportivas, acompanhamentos nutricional e de saúde e um plano de carreira militar com soldo e outros benefícios.

A velejadora Kahena Kunze medalha de ouro no Japão, ao lado de Martine Grael, na disputa da vela classe 49er FX feminino, e o corredor dos 400 metros com barreiras, Alison dos Santos, que conquistou o bronze, também são 3º Sargentos da Marinha.

Entre os que integram as Forças Armadas, vencedores de medalhas nesta edição da Olimpíada de Tóquio, estão o judoca Daniel Cargnin e o nadador Fernando Scheffer, ambos com o bronze.

Fonte Jornal Cidade On line 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.