Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Samae Blumenau realiza obras de interligação de redes durante o final de semana e feriado

As obras acontecem no domingo e na segunda-feira, das 7h às 17h.

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – Neste domingo e feriado, dias 14 e 15 de novembro, o setor de expansão de redes do Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) fará mais uma etapa das obras para melhoria de abastecimento no Centro de Blumenau. Desta vez, os trabalhos acontecem na interligação da rua São José com a rua João Pessoa, na altura do número 680 da São José.
 

Por conta disso, com o auxílio da Seterb (Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte), o trânsito local será interrompido parcialmente na saída da via. Os trabalhos acontecem entre às 7h e às 17h, com o objetivo de interligar as redes locais e deixar uma segunda interligação em espera na via para redes de abastecimento futuras.
 
Para os condutores que seguirão da rua João Pessoa, sentido rua Sete de Setembro, um desvio será feito pela rua São Joaquim. Já a passagem da rua João Pessoa para a rua Paraíba seguirá com fluxo normal.
O Samae ressalta que as obras não irão afetar o abastecimento da região e pede a compreensão da população que deve ficar atenta aos trabalhadores e máquinas na pista.
você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.