A notícia além do olhar técnico!

Salas do Ginásio Arternir Werner recebem melhorias

RIO DO SUL – Funcionários da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul estão trabalhando na reforma de duas salas do Ginásio Artenir Werner. Os serviços que tiveram início na última segunda-feira devem ser concluídos até o fim da próxima semana.

Uma das salas será utilizada pelos atletas e técnicos. O espaço que antes servia de depósito para utensílios e equipamentos, ganhará uma máquina de gelo, um freezer e um novo bebedouro. Em outra sala, que fica o massagista da Fundação, reparos também estão sendo executados. Tacos foram trocados por cerâmica, além de melhorias na parte elétrica, forro e pintura interna. Com a aquisição de novos equipamentos, além de material, a FMD deve investir R$ 15 mil.

De acordo com o superintendente da FMD, Jeberton Fermino, a reforma já era para ter acontecido no último ano. Ele explicou que nesta temporada, atletas do futsal, basquete e vôlei vão treinar no ginásio e, por isso, era necessário estruturar o local para receber esses atletas. “No esporte de rendimento a maioria dos atletas usam o gelo pela alta intensidade dos treinos, então vamos possibilitar que todas as modalidades tenham isso. A ideia é ajudar na melhoria do condicionamento dos atletas”, comentou.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.