Slider

Sala do Empreendedor de Indaial conquista primeiro lugar em pesquisa de qualidade no estado

Entidade que presta apoio a empreendedores no processo de formalização, desburocratização e melhoria dos negócios atingiu média 8,08, dois pontos acima da média geral registrada em Santa Catarina

INDAIAL – Uma pesquisa realizada pelo Sebrae/SC com metodologia de cliente oculto online avaliou o desempenho das salas do empreendedor em Santa Catarina. A pesquisa, feita entre 23 de novembro e 2 de dezembro teve como finalidade mensurar a qualidade do atendimento das entidades e colocou Indaial em primeiro lugar no ranking.

A estrutura da cidade atingiu média geral de 8,08, dois pontos acima da média geral do estado, que foi de 6,40. Durante a pesquisa foram realizadas 74 questões em que o pesquisador cliente oculto avaliou cada item em uma escala de 0 a 10.

A pesquisa buscou avaliar quatro aspectos principais, além da média geral de cada sala pesquisada, sendo eles: canais de acesso; atendimento; clareza nas Informações repassadas e conhecimento técnico dos atendentes. “Obter este reconhecimento é sinal de que estamos no caminho certo, trazendo para os nossos empreendedores uma estrutura realmente alinhada com as necessidades deles, apoiando o crescimento e desenvolvimento econômico local”, avalia o prefeito de Indaial, André Moser.

A pesquisa do Sebrae apresenta comparativos entre 10 Salas do Empreendedor, de municípios catarinenses engajados no Ciclo II do programa Cidade Empreendedora, bem como a evolução histórica de cada município.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.