IMG-20210628-WA0344
UNIMED---50-anos
Banner Indaial
1200 x 100 (3)
PlayPause
previous arrow
next arrow

Sala do Empreendedor de Ascurra é inaugurada.

Por Judson Lima

gulamania
1200 x 100 (2)
PlayPause
previous arrow
next arrow

ASCURRA – Na manhã desta segunda-feira, 13 de setembro, a Prefeitura de Ascurra realizou a inauguração oficial da Sala do Empreendedor. Esta ação faz parte do programa Cidade Empreendedora, do Sebrae, e tem como objetivo prestar um serviço mais direcionado para o Microempreendedor Individual da cidade.

Participaram desta cerimônia o Prefeito de Ascurra, Arão Josino, o vice-prefeito, Soires Trentini, vereadores e secretários do município, além de membros da comunidade, como empresários. O Sebrae também esteve presente neste evento, com a presença da Coordenadoria Regional Vale do Itajaí do Sebrae/SC, Ionita Rosa Lunelli.

 

 

– “Este investimento é o estimulo para o desenvolvimento do empreendedorismo na cidade. No Sebrae, buscamos combater a desigualdade por meio do empreendedorismo. Com o propósito de impulsionar o empreendedor ao sucesso, nós oferecemos serviços de acesso ao mercado, cultura empreendedora, políticas públicas e acesso à inovação” – declarou a coordenadora.

A Sala do Empreendedor em Ascurra está localizada no térreo do prédio da Prefeitura de Ascurra, que fica na Rua Benjamin Constant, número 221. O atendimento na Sala acontece normalmente no horário de atendimento da Prefeitura, das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h00. Uma das primeiras ações da Sala no município é o projeto do ‘Salto – Aceleradora de Mei’s’, que tem como objetivo fortalecer e desenvolver o microempreendedorismo através da educação empreendedora.

– “Quando assumimos a prefeitura como gestão, tínhamos o compromisso de fazer Ascurra uma cidade de oportunidades. A Abertura da Sala do Empreendedor é mais um passo em direção a este objetivo. Sabemos que precisamos gerar desenvolvimento econômico e social, e estamos criando incentivos para isso, principalmente através do Ascurra de Oportunidades” – analisou o Prefeito Arão.

                                                                           Foto:Richard Ferrari

Além da Sala do Empreendedor, o primeiro andar da Prefeitura também conta, agora, com uma Central de Atendimento, onde todos as pessoas que buscam atendimento na administração municipal recebem uma atenção especial dos servidores. Uma nova sala para reuniões e licitações também faz parte destas melhorias. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.