A notícia além do olhar técnico!

Rui Godinho assume a Fesporte

1

ESPORTES – O governador Carlos Moisés e a vice Daniela Reinehr anunciaram, na tarde desta quinta-feira, 3, mais três nomes que passam a integrar o Governo. Rui Godinho vai assumir a Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte); Ana Lúcia Coutinho, a Fundação Catarinense de Cultura (FCC); e Tiago Savi, a Santa Catarina Turismo S/A (Santur).

O governador reforçou que as três áreas serão importantes fontes de recursos para o Estado e tratadas sob o mesmo olhar técnico da atual gestão.

Segundo Moisés, com a desativação da secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, as três pastas passam a cumprir uma missão estratégica com os públicos que representam, fomentando ações que valorizem, especialmente, as peculiaridades das mais diversas regiões do Estado.

Rui Godinho além de professor e faixa preta de jiu-jitsu, é graduado em história e lecionou na rede de ensino pública e privada (nas cidades de Gaspar, Blumenau e Indaial) no ensino fundamental, médio e educação de jovens e adultos. Também atuou nas seguintes funções: Investigador de Polícia; Comissário de Polícia e Agente de Polícia

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.