Rua Damiana em Rodeio agora possui o programa Rede de Vizinhos

Fotos: PM & informações Aírton Souza

RODEIO – Com o objetivo de trabalhar em conjunto com a Polícia Militar de Rodeio, na melhoria da segurança do município, o Conselho de Segurança (Conseg) reuniu os moradores da Rua Damiana, no Bairro Rio Morto, em Rodeio, para criar o primeiro grupo do programa Rede de Vizinhos desta gestão.

Foto: PM

A família do morador Arselino Pereira organizou os vizinhos mais próximos para que estivessem presentes na reunião do dia 17 de outubro em sua casa, que contou com a presença do Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Rodeio, Sargento Sidney, do presidente do Conseg Airton Souza e a secretária Rosangela Faggiani.

A reunião contou com a presença de 20 moradores, onde o Sargento Sidney explicou aos mesmos como funciona a Rede de Vizinhos e alguns cuidados básicos para a prevenção de furtos e roubos a residências.

Ao final, os moradores agradeceram a iniciativa e a parceria entre Polícia Militar e comunidade.

A primeira rua que recebeu o programa foi a Rua Fedele Berri, Centro e com a implantação do programa na Rua Damiana, Rodeio agora contempla seis ruas com o programa Rede de Vizinhos ativa.

Para interessados em aderir ao programa, poderão procurar a Polícia Militar de Rodeio ou os membros do Conselho de Segurança para informações de como proceder para implantar em sua rua esta Rede.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here