Roubou loja e carro; acertou muro na fuga

(Fonte:Diarinho/Foto:Reprodução)

NAVEGANTES – Um assaltante levou a pior na tarde de segunda-feira, em Navegantes. Ele roubou uma loja, um Fiat Uno e na fuga enfiou o carro contra um muro. Márcio Thrun Steuck, 32 anos, estava foragido da justiça.

Márcio chegou por volta das 13h no Empório Fino Sabor, na avenida prefeito José Juvenal Mafra, centro. Se dizendo armado, roubou um celular e R$ 250 em dinheiro.
Na sequência, por volta das 15h30, Márcio roubou o Uno Mille EX, placa MAN 9392, que tava estacionado na rua Arnaldo Passos, também no centro.

(Fonte:Diarinho/Foto:Reprodução)

A polícia Militar começou a fazer rondas e encontrou o carro na BR-470. Ele fugiu pelo acostamento e foi perseguido pela PM até próximo da empresa Rogério Philippi, quando perdeu o controle do carro e acertou um muro às margens da rodovia.

O impacto da batida foi tamanho que Márcio ficou pendurado no capô do carro. Com ele, a PM encontrou o dinheiro roubado na loja e uma faca. Ele foi reconhecido pelas vítimas.

Márcio teve ferimentos leves, foi levado ao hospital de Navegantes e depois seguiu para a delegacia. Márcio estava foragido do sistema prisional e era procurado pela polícia.

Bandidos rendem funcionários e roubam loja Colombo

A polícia ainda não conhece a identidade dos dois assaltantes que invadiram a loja Colombo, do centro de Navegantes, na quinta-feira passada. Eles renderam os funcionários e fugiram levando dinheiro e celulares.

O assalto foi por volta das 14h30 na rua João Sacavem, no centro. Um dos bandidos estava armado. Eles entraram na loja de boa e fugiram levando 22 celulares e R$ 399.

A dupla escapou em direção ao beco do cemitério municipal.

As imagens das câmeras de segurança filmaram o crime. O vídeo foi entregue à polícia, mas por enquanto a dupla não foi identificada. Na sexta-feira, dois suspeitos chegaram a ser presos, mas não foram reconhecidos pelas vítimas.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here