A notícia além do olhar técnico!

Rossi foi exonerado da direção do trânsito de Indaial

7

INDAIAL- Mario Sidnei Rossi não é mais o Diretor Departamento Municipal de Trânsito – Demuttin, sua exoneração foi confirmada pelo prefeito André Moser no decreto º 803/19 desta sexta-feira (25).

A publicação do decreto saiu hoje, mas entra em vigor a partir de segunda-feira dia 28 de janeiro.

Rossi foi candidato a vereador pelo PSD, na coligação que elegeu Moser em 2016 e era indicação do partido na administração municipal.

Ano passado, na última sessão da Câmara os vereadores Valentim Blasius (PSD) Fabinho Fritz (MDB) fizeram duras criticas a forma como eram tratados assuntos do legislativo pelo Demuttin.

O vereador Diego Pandini (PP), conhecido Diabo Loiro, chegou a apresentar denuncias em plenário sobre algumas situações envolvendo o Departamento Municipal de Trânsito de Indaial, que segundo apresentado na Câmara arrecadou mais de R$ 1 milhão em multas em 2018.

Durante sua gestão a frente do Demuttin, Rossi executou diversas frente de atuação, principalmente com projetos voltados para escolas da rede municipal, melhoria e manutenção de sinalização de vias e qualificação dos profissionais que atuam na pasta.

Judson Lima

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.