Slider

Ronaldo Bachmann,médico mais antigo de Timbó morre vítima da Covid-19

Por Judson Lima

TIMBÓ – O Ronaldo Bachmann, com 81 anos, médico mais antigo de Timbó faleceu neste sábado (20). Ele foi acometido pela Covid-19 e não resistiu. Dr. Bachmann, como era mais conhecido, estava há algumas semanas internado no Hospital e Maternidade Oase e vinha necessitando de tratamento intensivo.

Neste momento, o prefeito de Timbó, Jorge Kruger, decreta luto oficial no município por três dias e lamenta a morte do médico. “Uma notícia que nos deixa muito tristes. Foi uma grande pessoa, humana, sensível e profissional dedicado. Viveu intensamente a medicina e parte dela, durante 35 anos, atendeu a população timboense no Hospital Oase. Neste momento de muita consternação, quero abraçar a família do Dr. Bachmann, parentes e amigos. Ele deixa para nós o legado do próprio ser humano que foi”.
Em sinal de respeito a bandeira do município, que fica defronte à Prefeitura de Timbó, será hasteada a meio mastro. No dia 10 de novembro de 2016 o Dr. Ronaldo Bachmann recebeu, na Câmara de Vereadores, o título de Cidadão Honorário pelos relevantes serviços prestados à comunidade.
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.