Slider

Rodeio realizou ato em apoio aos profissionais da saúde e familiares vítimas da Covid-19

Por Judson Lima

RODEIO – Nesta sexta-feira (19), perto do meio dia, funcionários da Secretaria de Saúde de Rodeio participaram de uma ação em prol da Saúde de Santa Catarina.

Judsonn Lima/Foto:Reprodução

Um pequeno ato simbólico em frente as Unidades de Saúde do Centro, Rodeio 50 e Rodeio 12 em Rodeio e juntamente com todos os 295 municípios catarinenses demonstrando apoio aos profissionais da Saúde, pelo trabalho incansável neste ano de pandemia e em solidariedade aos familiares das vítimas da Covid-19.

Judson Lima/Foto:Reprodução

A ação, apoiada pelos 295 gestores municipais de Saúde, com a coordenação do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Santa Catarina (COSEMS/SC) tem por objetivo levar o reconhecimento e estímulo aos trabalhadores que estão na linha de frente do combate à pandemia. É também um gesto de empatia e apoio às famílias que perderam seus entes queridos para o coronavírus e um pedido de socorro para todo o Sistema de Saúde Catarinense.

Judson Lima/Foto:Reprodução

O COSEMS/SC vem pedir, encarecidamente, a união de todas as autoridades de todos os Poderes e Instituições para que caminhem numa só direção, com a adoção de medidas efetivas capazes para o enfrentamento da Covid-19.

Estamos juntos! Tudo vai passar.
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.