A notícia além do olhar técnico!

Rodeio realiza cadastro para liberação do FGTS aos atingidos por ciclone

Por Judson Lima

RODEIO – O prefeito Paulo Roberto Weiss da cidade de Rodeio anunciou que já busca maiores informações sobre os procedimentos cadastrais de adesão do município para que as famílias que tiveram prejuízos com a passagem do ciclone bomba do último dia 30 de junho, possam receber o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

Prefeito de Rodeio Paulo Roberto Weiss

“Nós estaremos colocando uma equipe a disposição dos nossos cidadãos aqui na cidade, a disposição do cidadão e fazer então os tramites para a liberação do FGTS”,informou o prefeito rodeense. Os atendimentos estão ocorrendo no Pavilhão de esportes ou pelo número de contato (047) 98467-6772, somente hoje o cadastro.

 

O chefe do executivo aproveitou a live para agradecer o empenho das equipes que estão buscando realizar o atendidos as vítimas do ciclone em Rodeio, principalmente em ações de desobstrução de vias e religação de energia elétrica, a força tarefa é coordenada vice-prefeito Valcir Ferrari com equipe da Defesa Civil Municipal , Diretoria de Obras e a Celesc.

Cidade de Rodeio atingida pelo ciclone bomba

Na cidade de Rodeio, segundo dados desta terça-feira (07), ainda permanecem sem energia elétrica 69 Unidades Consumidoras, a causa foi o estrago causado na rede pelo ciclone extratropical.

Abaixo mais informações no Mateando com Judson Lima    

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.