A notícia além do olhar técnico!

Rodeio realiza alargamento de Rua e substituição de ponte de madeiras por galerias de concreto

Por Judson Lima

RODEIO – Depois de trabalhos de melhorias de estradas nas localidades do Rio Belo e Ipiranga, a Prefeitura de Rodeio , seguindo determinação da população que nas assembleias do orçamento Participativo determinou onde serão executados as ações , agora intensifica atuação no bairro Rio Morto.

Na Rua Damiana foi realizada o alargamento daquela importante via naquele bairro e foi confirmado pelo prefeito Paulo Roberto Weiss que naquela área serão substituídos as últimas três pontes de madeiras existentes por galerias de concretos.

Abaixo anuncio do prefeito Paulinho para o bairro Rio Morto:

Alargamento de estradas vicinais !

Hoje iniciamos o alargamento da estrada geral da Damiana no Bairro Rio Morto. Com o maquinário próprio da Prefeitura, estamos conseguindo viabilizar essas melhorias nas estradas vicinais. Comunidades do Rio Belo, Ipiranga, Diamantina foram algumas que já receberam as melhorias. Além disso na comunidade iremos substituir as ultimas três pontes de madeiras existentes, por galerias de concreto. Todas essas obras e ações são frutos da participação dos cidadãos e cidadãs nas assembléias do Orçamento Participativo. Essa é a nossa forma de governar, ouvindo a população. Avante o trabalho não para !!!

Gepostet von Paulo Roberto Weiss am Donnerstag, 6. August 2020

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.