Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Rodeio realiza abertura da programação do Natal “Bella Città” neste domingo

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

RODEIO – Neste domingo, dia 26 de novembro, a Prefeitura de Rodeio através da Diretoria de Cultura e Turismo irá realizar a abertura do Natal Bella Città, a partir das 20h, com a Caminhada das Luzes, com saída e concentração em frente à Prefeitura, passando pela Rua Giácomo Furlani com destino a Vila Italiana que nesta época do ano se chamará Vila Noel.

A decoração de natal deste ano contou com a união de diversos setores e entidades da comunidade como por exemplo a CDL, Viacredi, Rotary, Rotaract, Interact, Rede Feminina de Combate ao Cancer, Igreja Quadrangular, Casa do Oleiro, Associações de Moradores, Escolas Municipais e Estaduais e Clubes da Terceira Idade que juntos, irão proporcionar um natal especial em Rodeio, também destacamos as famílias que enfeitarão os pinheirinhos da área central.

Divulgação

A Rua Giácomo Furlani por exemplo, será totalmente iluminada, essa rua levará os visitantes para a Villa Noel, que terá um Papai Noel de 3 metros de altura, bem como uma decoração especial com:

* Casa do papai noel* Presépio* Cantinho da neve* Loja de brinquedos* Feira de artesanato * Teatros* Corais* Apresentação de danças, culturais e diversas atrações.

Ainda no dia 26 de novembro, na Vila Noel, após a caminhada das luzes será realizada a abertura do Natal Bella Città, e na sequencia apresentação dos alunos da Oficina de Teatro do PAIF/CRAS.

A programação completa você encontra no site da Prefeitura de Rodeio neste link: http://www.rodeio.sc.gov.br/…/codN…/450623/codMapaItem/20294

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.