A notícia além do olhar técnico!

Rodeio: Dois mortos e uma gravemente ferida, condutor se recusou a fazer teste do bafômetro

Por Judson Lima

RODEIO – Um caminhão placa de Timbó desgovernado acertou uma Van Boxer branca placa de Balneário Camboriú na Rua São Pedro Novo, conhecido como Morro Ipiranga matando o condutor da Van, Ivan Malheiros Felisbino de 47 anos residente em Itajaí e Josiane Cristina Vicente Rodrigues de 52 anos moradora de Presidente Prudente SP na tarde de ontem (23).

Judson Lima/Foto:Reprodução

Com a força do impacto, ambos os veículos foram arrastados para fora da pista, caindo num barranco as margens da via. A Boxer transportava ciclistas que realizavam o Ciclo Turismo naquela área, outras cinco pessoas de 56, 40, 18, 41 e 44 anos, foram atendidas e removidas ao hospital Oase em Timbó, todos já foram liberados.

Luciane Roberta Capelasso Guidiu de 39 anos, moradora de Presidente Prudente SP teve graves lesões, foi removida para o Hospital Beatriz Ramos e em seguida transferida para o Hospital Santa Isabel em Blumenau, segundo informações obtidas na manhã de hoje (24), Luciane permanece na Unidade de Terapia Intensiva UTI.

Judson Lima/Foto:Reprodução

O motorista do caminhão Jonas Burzinski de 25 anos contou aos policiais militares que perdeu o controle do veículo ao ficar sem freio e tentou de várias maneiras sinalizar através de buzina e sinais de luz, ele se recusou a fazer o teste de bafômetro, informou o Comando da PM.

A PM ofereceu ao condutor do caminhão,  o teste de teor alcoólico porém, o envolvido se recusou a fazer o teste, sendo então, confeccionado o auto de infração de trânsito, conforme art 277 do CTB,  sendo que o  condutor , não apresentava sinais aparentes de embriaguez, motivo pelo qual, não foi realizado o auto de constatação de embriaguez, descreveu os policiais.

Trabalharam no resgate e atendimento das vítimas os Bombeiros Voluntários de Ascurra  Apiúna e Rodeio, SAMU de Ascurra, Polícia Militar,  Defesa Civil de Rodeio e Guincho.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.