Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Rodeio: Agressor de idoso diz que agiu em legítima defesa

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

ASCURRA  – A Polícia Civil de Ascurra fez novas diligências no bairro Rodeio 12, local onde dois idosos foram covardemente agredidos no último final de semana em Rodeio.

Na sede de delegacia, foram ouvidas 9 (nove) pessoas, bem como fora solicitado exame de corpo de delito para todos que alegaram estar lesionados, um dos investigados, que aparece no vídeo agredindo com soco o idoso , alegou legítima defesa aos policiais.

A equipe de investigação levou o idoso para atendimento hospitalar em razão das queixas de fortes dores, com apoio da Secretaria de Saúde de Rodeio.

Os idosos foram encaminhados pela Polícia Civil para acompanhamento por parte da Assistência Social do município, que também apresentou imediata disponibilidade para prestar suporte aos idosos.

Quanto aos fatos, segundo testemunhas oculares, a motivação estaria relacionada a agressões físicas e verbais praticadas pelos idosos instantes antes do momento em que o fato fora filmado, o que teria, em tese, culminado com as agressões praticadas pelo adolescente.

Por sua vez, a versão dos idosos é de que foram agredidos porque iriam se queixar com a mãe do adolescente pelo fato dele ter, de bicicleta, quase atropelado o idoso e ele teria ficado bravo e os agredido.

As circunstâncias ainda estão sendo apuradas e, tão logo seja concluída a investigação, o procedimento será encaminhado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário, para conhecimento e aplicação das medidas criminais cabíveis.

COLABORE COM A POLÍCIA CIVIL DE ASCURRA – ATRAVÉS DO 047-9.9793-6769- SIGILO ABSOLUTO

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.