Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

Rodeense é bronze em Mundial de Karatê disputa na Bélgica

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

RODEIO – O atleta  Andre Ricardo Gadotti  de 20 anos que nasceu e mora em Rodeio/SC disputou e conquistou neste sábado (17) em Liége na Bélgica a medalha de bronze no Mundial de Karatê, na categoria 18 a 35 anos faixa preta peso 80 a 85 kg , ele é faixa preta desde os 15 anos. André foi o único catarinense classificado para o Mundial, ele conquistou a vaga depois de importante resultado no Campeonato Brasileiro de Karatê.

O Open Mundial de Karatê e uma competição organizada e promovida pela Champions International Karatê Association (CIKA). Apenas 13 brasileiros foram para a disputa.

Judson Lima/Foto:Reprodução

André Gadotti tem como sensei Edson Zichur, ele pratica o karatê desde os 07 anos de idade e disse que teve como motivação o filme Karatê Kid. André é funcionario público e trabalha como recepcionista na prefeitura de Rodeio, é acadêmico do Curso de Administratação e faz parte do programa Bombeiros Voluntários Mirins/Aspirante do C.B.V.U.

Judson Lima/Foto:Reprodução/Seleção Brasileira de Karatê

A medalha de bronze conquistada hoje no Mundial da Bélgica é a 75ª de uma carreira vitoriosa do André Gadotti que tem 75 medalhas em resultados diversos em campeonatos nacionais e regionais, sendo 27 de ouro, 25 de prata e 23 de bronze.

Judson Lima/Foto:Reprodução

Para disputar o Mundial de Karatê na Bélgica o rodeense recebeu apoio da Prefeitura de Rodeio, e apoio de amigos e familiares, inclusive neste sábado foi realizado na cidade uma pastelada com finalidade de contribuir com o custeio da viagem do medalhista André Ricardo Gadotti.

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.