IMG-20210628-WA0344
UNIMED---50-anos
Banner Indaial
1200 x 100 (3)
PlayPause
previous arrow
next arrow

Rodeense disputa lista sêxtupla da OAB para cargo de Desembargador no TJSC

Por Judson Lima

gulamania
1200 x 100 (2)
PlayPause
previous arrow
next arrow

RODEIO – A advogada natural de Rodeio e procuradora do município de Blumenau Cleide Regina Furlani Pompermaier está entre os 12 nomes que disputam a lista sêxtupla para a vaga de desembargador pelo Quinto Constitucional no TJSC.

A votação acontece no dia 21 de junho, pela primeira vez na história, a advocacia catarinense escolherá diretamente este nome, no entanto, para participar, os profissionais devem estar com seus dados atualizados para conseguirem votar no dia. A votação será totalmente on-line.

Cleide Regina teve seu nome, juntamente com outros 21 candidatos referendados pelo Conselho Pleno no dia (22), sendo que 12 foram escolhidos, após uma sabatina pública realizada no último sábado (29), e que agora serão submetidos à votação direta pela advocacia catarinense.

Cleide Regina Furlani Pompermaier

A advogada rodeense tem 21 anos de atuação na advocacia. Ela é Procuradora do Município de Blumenau, especialista em Direito Tributário pela Universidade Federal de Santa Catarina.

Cleide Regina é especialista em Mediação, Conciliação e Arbitragem pela Faculdade Verbo Educacional, do Rio Grande do Sul, e membro fundador do Instituto Brasileiro de Estudos de Direito Administrativo, Financeiro e Tributário – IBDAFT. Além disso, fiz parte da Comissão de Juristas da Desburocratização do Senado Federal.

“Me coloco como uma verdadeira apaixonada pelo Direito Tributário, tendo publicado a obra jurídica “O ISS e os Serviços Notariais e de Registros Públicos” e demais artigos científicos destacados em vários sites e revistas.

Conto com o seu apoio! A votação ocorre no dia 21 de junho, pelo site da OAB/SC.”, escreveu Furlani Pompermaier em suas mídias sociais.

você pode gostar também
1 comentário
  1. ARCELINO BRANDT Diz

    EU ARCELINO BRANDE ESTO DE ACORDO E MUITO FELIZ E ORGULHOZO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.